quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atores estão de plantão para gravar morte de Norma

Todos os atores de “Insensato Coração” foram avisados, por e-mail, a não marcarem nada hoje. Qualquer um pode ser chamado para gravar a cena de quem matou Norma (Glória Pires). Cristina Galvão, a Jandira, não acredita que sua personagem seja a assassina porque elas eram amigas. O assunto criou tanta comoção, que Norma ganhou um evento de funeral no Facebook. Ontem, Paola Oliveira e Gabriel Braga Nunes gravaram a cena em que Marina é sequestrada por Léo. Na terça, até os “mortos” de “Insensato” estiveram no show de Mart’nália. A morte de Norma rendeu recorde ao folhetim da Globo, com 46 pontos de média e pico de 50 no Ibope da Grande SP. No horário, Record deu 7, SBT, 5, Rede TV!, 2, e Band, 1. O assassinato de Saulo, em “Passione” (2010), teve 41 pontos; o de Taís, em “Paraíso Tropical” (2007), 46; e o de Odete Roitman, em “Vale Tudo” (1989), 81 pontos.
TROCA
O jornalístico “Repórter Record”, de Marcelo Rezende, vai substituir o “Câmera Record” nas noites de sexta-feira da emissora, a partir da semana que vem. A alteração valerá até o fim de “A Fazenda 4″.
TROCA 2
A partir de domingo, o reality será exibido mais tarde, às 23h. O “Câmera Record” retorna à programação em outubro.
FASE
Na produção do “Criança Esperança”, da Globo, dizem que a dupla Zezé Di Camargo & Luciano está dando trabalho e fazendo muitas exigências. Em julho, eles quase foram parar na geladeira da Record…
TAPINHA
O SBT aproveitou seu 30º aniversário para “arrumar a casa”. Está renovando a pintura e fazendo reparos em sua sede.
NÚMERO
Com José Luiz Datena, o programa “Hebe” teve a maior audiência da Rede TV! anteontem. Marcou 4 pontos, com 7 de pico no Ibope da Grande SP.
Zapping

Nenhum comentário: