sábado, 13 de agosto de 2011

Altas Horas entra no clima de Dia dos Pais com filhos de Barrichello

Altas Horas
Neste sábado, dia 13 de agosto, o Altas Horas entra no clima dos Dia dos Pais com a presença de Rubinho Barrichello e de seus filhos Eduardo e Fernando. “O Dudu gosta mais de jogar futebol e o kart está lá para quando ele quiser. O Fefe é o loquinho, mas ele está começando e quer seguir”, comenta o piloto sobre o futuro de seus filhos. 
Altas Horas
Outro convidado do programa, Vitor Belfort também comenta fotos de seu filho Davi e revela que ele já dá indícios de que pode ser lutador. “O futuro está aí. Ele chegou para mim e disse: papai, eu quero ser lutador de UFC”. 
A dupla César Menotti & Fabiano também aproveita a véspera do Dia dos Pais no Altas Horas para prestar uma homenagem ao seu pai, que faleceu recentemente. “O nosso pai foi o maior incentivador da nossa carreira. A gente nunca vai deixar de honrá-lo. Infelizmente, nós perdemos nosso pai nesse ano e esse é o nosso primeiro Dia dos Pais sem nosso querido pai”, comentou César Menotti, levando Fabiano às lágrimas.

Além da participação de Rubens Barrichello, Vitor Belfort e César Menotti & Fabiano, o Altas Horas deste sábado também terá as presenças de Ricardo Tozzi, Mario Kamia, Lafayette e os Tremendões, Wanderléa e Otto. 
O Altas Horas vai ao logo após o Super Cine pela Tv Globo


Nenhum comentário: