sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Afiliadas da Rede Globo fazem festa para lançar a novela Fina Estampa

Fina Estampa, próxima novela das nove da Rede Globo, segue com os preparativos para a estreia, que acontece no próximo dia 22, a todo vapor. Após a festa de lançamento no Rio de Janeiro, é a vez das afiliadas da emissora receberem os atores do elenco da trama Aguinaldo Silva para comemorar a nova novela.
xx (Foto: TV Globo/ Divulgação)
Suzana Pires e Dira Paes são convidadas da TV Verde Mares e da TV Bahia, respectivamente
(Foto: TV Globo/ Divulgação)
No dia 17 de agosto, a TV Verdes Mares conta com presença da atriz Suzana Pires para um coquetel de apresentação do folhetim. No mesmo dia, Milena Toscano é a convidada de honra da TV Gazeta ES para um encontro dedicado à nova novela.
Em Vitória, capital do estado do Espírito Santo, alguns telespectadores sortudos vão poder curtir a festa bem pertinho de Milena, intérprete da patricinha Vanessa, sobrinha de Crô (Marcelo Serrado). Um concurso do site do Conexão Geral, programa local, escolheu as melhores frases para a seguinte pergunta: “O amor. O dinheiro. O destino. Qual deles pode mudar você?”. Os 20 mais criativos conferem o jantar “Fina Estampa”.
   (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Carlos Casagrande, Milena Toscano, Dan Stulbach e Marcelo Brou marcam presença nas festas das afiliadas (Foto: Divulgação/ TV Globo)
As comemorações seguem na quinta-feira, 18, com a presença de Marcelo Brou no evento daTV Amazonas, com pista sob o comando do DJ Kleber Romão, da Banda Redphone; Dira Paes comparece ao coquetel da TV Bahia ao som da banda Faustão e os Mongas; e Dan Stulbach estará na festa da TV Liberal, com show do cantor Júlio César, interpretando grandes sucessos da MPB e da trilha sonora da novela.
No sábado, 20, Carlos Casagrande e Julio Rocha estarão, respectivamente, nas festas da TV Anhanguera e da RPC TV. Em Londrina, o evento é aberto ao público e quem comparecer ao ginásio de esportes do Colégio Marista, a partir das 15h, vê ainda a apresentação da Palhaça Rubra, do grupo Chours e da dupla sertaneja Mariana e Matheus. Gostou? Os ingressos podem ser retirados na sede da RPC TV até sexta-feira, 19, das 9h às 18h.
Com estreia no dia 22 de agosto, Fina Estampa tem autoria de Aguinaldo Silva. A equipe do diretor de núcleo e geral Wolf Maya conta com os diretores Marcelo Travesso, Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.
REDE GLOBO

Nenhum comentário: