quarta-feira, 6 de julho de 2011

Record cobra até R$ 49 milhões para anunciar em “A Fazenda”

A Fazenda 4 vai premiar seus participantes com R$ 2,5 milhões. Os gastos com a superprodução chegam a R$ 20 milhões. Porém, a emissora pode ganhar até R$ 49, 2 milhões por anunciante.
A atração, que terá 85 episódios exibidos entre os dias 19 de julho e 11 de outubro, de segunda a domingo, tem cotas de patrocínio para a Rede Record, Record News e Portal R7.
Quem quiser anunciar na Rede Record tem de pagar R$ 43,8 milhões por 319 inserções. Na Record News, o valor é de R$ 2,05 milhões para 595 inserções. O preço do espaço no Portal R7, é de R$ 3, 3 milhões por 186.900.000 impressões estimadas. (Valores de tabela)
Os interessados podem escolher se querem anunciar em um, dois ou nos três juntos. Já são anunciantes a AmBev (categoria refrigerantes), Cervejaria Petrópolis, KIA, Nestlé, NET e Procter.
Isso sem contar os merchadinsings e os patrocínios locais (183 inserções), que podem chegar ao valor máximo de R$ 10,6 milhões no Estado de São Paulo até o mínimo de R$ 11 milhões em Ponte Lacerda, no centro-oeste do país.
Também há os comerciais de 30 segundos, exibidos durante a programação, cujos preços variam de acordo com a região e os dias em que serão veiculados.
A Fazenda 3 obteve um alcance de 75%, o que representa 124,4 milhões de telespectadores, segundo a emissora.
Na Record News, os telespectadores poderão acompanhar os detalhes do reality no programa ZAPPING Especial A Fazenda 4, apresentado por Tina Roma. O público irá conferir os bastidores das provas, indicação e eliminação, tarefas diárias da fazenda e a convivência  entre os peões.

2 comentários:

carlos disse...

bando de esfomeados pessoas passanm fome e brinca com dinheiro so para ter maior numero de audiencia que merda sao vcs

Anônimo disse...

nao tem jeito poderosos quer ser maior que o proprio desejo de ser algo que nao pode ser alem de dar atencao aos pobres dao valor a quem nao nessesita