segunda-feira, 25 de julho de 2011

Norma aceitará se casar com Léo; ela dirá o ‘sim’ na cadeia


Mesmo preso depois de tentar fugir do país, Léo (Gabriel Braga Nunes) continuará manipulando Norma (Glória Pires) em “Insensato coração”. Em cenas previstas para irem ao ar em breve na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o vilão voltará a pedir a viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) em casamento. E Norma dirá o ‘sim’ dentro da cadeia
Em uma de suas visitas a Léo na casa de detenção, Norma ouvirá do vilão que só agora ele consegue entender tudo o que ela sofreu, já que está passando pelo mesmo que ela.
- O círculo está se fechando – dirá Léo. – O pior da prisão é a solidão, a falta da minha mulher, a tua falta.
E mais uma vez ele a pedirá em casamento
- Preciso dessa resposta para não enlouquecer aqui dentro…
Apreensiva, Norma dirá que só aceitaria casar-se com Léo se fosse com separação total de bens. Mas, ardiloso, o vilão argumentará que ela o conhece como ninguém e que a união só fará com que a viúva tenha ainda mais controle sobre ele. Por fim, Léo dirá que não tem mais nada no mundo, só Norma.
- Eu caso – responderá a viúva, acrescentando que dará a entrada nos papéis assim que ele sair da cadeia. – Eu vou te tirar daqui, meu amor. Nós vamos ficar juntos logo. Ninguém vai impedir.

Nenhum comentário: