quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Insensato Coração": pressionada, Norma assume que é apaixonada por Léo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110705224837.jpg
Nas últimas três semanas de "Insensato Coração", que chega ao fim no dia 19 de agosto, Norma (Glória Pires) acabará se rendendo e assume o que sente por Léo (Gabriel Braga Nunes).

Decidida a humilhar ainda mais o vilão, a ex-enfermeira o leva ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) como seu motorista, sem que ele saiba para onde está indo.

Ao chegar na igreja, os dois se deparam com Vitória (Nathalia Timberg) e Wanda (Natália do Vale). Sem se alterar, Norma diz que Léo é seu motorista e entra com ele. Porém, a avó de Marina pede à viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) que ela deixe seu funcionário no carro e ele sai, morrendo de vergonha.

No dia seguinte, uma romaria vai até à mansão de Norma para previní-la contra Léo. Só que ela diz que não tem motivos para demitir um empregado por causa de suspeitas e que todos merecem uma segunda chance.

Então, Marina a procura e diz que sabe que Norma é apaixonada por Léo. Assim, a ex-enfermeira decide assumir a relação com o seu prisioneiro e faz um jantar de noivado em sua casa com a presença de Wanda.

"Insensato Coração" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h10, na Globo.

Nenhum comentário: