quinta-feira, 28 de julho de 2011

“Fantástico” é notificado por usar menores em tributo a Amy Winehouse

Adolescentes simulam portar bebida e cigarro em homenagem a Amy Winehouse no "Fantástico"
Uma das homenagens do “Fantástico” a Amy Winehouse, morta no sábado, fez a Globo ser notificada pela Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, do Ministério Público Federal de SP. No domingo, o programa mostrou fãs, inclusive menores de idade, cantando e imitando os porres da cantora.
Reprodução TV
Adolescentes simulam portar bebida alcoólica e cigarro em homenagem a Amy Winehouse no “Fantástico”
O procurador Jefferson Aparecido Dias pediu que a emissora forneça os dados das adolescentes que aparecem no quadro, em especial os da jovem que simula portar bebida alcoólica e cigarro. Solicita também cópia do alvará que autorizou a participação delas. Procurada, a Globo, que tem dez dias para esclarecer, não respondeu à coluna.
WEB
Internautas estão pedindo, via Facebook, o boicote ao “Pânico na TV”, que deve exibir no domingo a invasão ao funeral de Amy Winehouse.
QUEDA DE BRAÇO
O “Programa do Gugu” fez pressão, e a Record lhe deu novamente a primeira entrevista com os eliminados de “A Fazenda 4″. O “Hoje em Dia” vai falar com os ex-roceiros só depois, sempre às segundas.
SILÊNCIO
Amílcare Dallevo, presidente da Rede TV!, não desgrudou de sua mulher, Daniela Albuquerque, no lançamento da revista “VIP”, da qual ela é capa. Quando era questionado sobre as ações de Marcelo de Carvalho, ficava quieto.
SILÊNCIO 2
Já Dani disse que a emissora estava normal, mas que não podia comentar, já que “os bois” não eram dela…
CASTIGO?
Filho de Gregório (Milton Gonçalves), que morreu em decorrência de um câncer na próstata, André (Lázaro Ramos) descobrirá ter câncer no testículo em “Insensato Coração”, da Globo.
BEBÊ
Cyz Zamorano gravou sua última participação no “Qual É o Seu Talento?”, do SBT, para entrar em licença-maternidade. Em sua ausência, haverá um rodízio de convidados no júri do programa.
LITÍGIO
Em tempo: o SBT vai manter o concurso no ar até o fim do ano, mesmo com o processo judicial da Fremantle Media.
Zapping

Nenhum comentário: