terça-feira, 5 de julho de 2011

Ex-modelo que foi capa da Playboy é despejada de casa

Capa da Playboy de 1994, Kátia Reis apareceu no programa A Tarde é Sua,  de Sonia Abrão, pedindo ajuda. A atriz  e modelo relatou à atração que ela e sua filha, de 4 anos, estão sendo despejadas do apartamento em que moram.
Segundo sua irmã, Kátia não recebeu nenhum comunicado de ordem de despejo. Ela foi abordada por dois oficiais de justiça, que chegaram à residência pedindo para ela se retirar o quanto antes. 
“Não recebemos nenhuma notificação. O advogado disse que saiu na internet. Mas eu não sei acompanhar isso na internet”, contou.
No programa, Kátia disse que pagou 70% do valor do apartamento que comprou e, no momento, está negociando os 30% que faltam na justiça para poder quitar a dívida do imóvel.
Kátia Reis nasceu na Bahia e explodiu no mundo artístico como Garota Sensual. Ela foi assistente de palco do programa do Gugu, fez novelas no SBT e também trabalhou como apresentadora de merchandising.
Com informações do site OFuxico

5 comentários:

Anônimo disse...

``E posou para play, ganhou dinheiro..e não soube guardar, pensa que a Blz é eterna.depois cai o desespero.tem que ter pé no chao..Ela disse.. Dilma vou pra rua com meu filho (morar) Se a \Dilma ajudar ela vai ter que ajudar a Porcentahem que moram na rua com filhos..

Anônimo disse...

O meu conselho é procure um emprego, e quando comprar sempre coloque o pé no chão.. compre o que é do seu nível..Se a a Dilma(pres) der para vc..vai ter que ..ajudar muitos ..pois a metade da população não tem onde morar.. e muitos pegam onibus de madrugada e volta de noite.. para casa.. A vida não é facil..nem pra vc nem pra ninguem..fique esperta isto é um aviso dos ceus..

Anônimo disse...

COMO SE FOSSE SO ELA NESTA SITUACAO... PQ NAO PASSOU O AP PRA FRENTE; QUER MORAR ONDE NAO PODE DA NISSO, AGORA FICA PAGANDO MICO NA TV. SE TIVESSE COMPRADO UM DORMITORIO EM UM BAIRRO MODESTO NAO ESTAVA NESTA SITUACAO.

Anônimo disse...

ACHOU Q IRIA VIVER DE PENSAO DO PAI RIQUINHO... AGORA NEM ISSO VAI TER QUE IR PRA DEBAIXO DA PONTE OU ENTAO ENTREGAR A FILHA PRO PAI.

Anônimo disse...

É isso que o país faz depois que a pessoa perde a fama, ngm ta nem aí.Eu queria que fosse o Luan Santana aí seria tema principal em todos os jornais e até plantão.Isso é uma vergonha!Mas se eu fosse ela eu tinha guardado muito dinheiro e não gastado tudo de uma vez pq é nessas horas que mais se precisa dele