quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desespero da Record? não respeita telespectador

A Rede Record anunciou que mudará a novela teen ”Rebelde” de horário, passará a ser exibida na faixa das 20:30, enfrentando o Jornal Nacional. A explicação da emissora, são pesquisas que contactaram que o seu público gostaria de ver as notícias mais cedo e também que os jovens que já souberam tudo na internet durante o dia todo, e que não precisam ver ao telejornal global.
O fato é que o sinal vermelho está aceso na Barra Funda, o SBT constantemente vem vencendo a Record no horário nobre, e a emissora sentiu o impacto.  A novela ”Rebelde” é a principal arma da emissora, pois tem um público fidelizado e a audiência fica na média de 9 a 11 pontos, estando entre as principais da casa.
A Record está pregando a marca ”a caminho da liderança”, se consolidou na segunda posição em audiência, mas hoje passa por uma crise no ibope, o que se deve ter consciência por parte dos seus diretores, é que essas mudanças na grade a todo momento, para o telespectador  não é nada agradável, e pode prejudicar e muito a credibilidade da emissora, e se continuar desta maneira virará outro SBT, que a cada semana muda a programação.

Nenhum comentário: