sexta-feira, 24 de junho de 2011

“TV Xuxa” não sustenta índices de audiência da Globo

Xuxa Meneghel ganhou mais visibilidade na programação 2011 da Rede Globo. Antes escondida nas manhãs dos sábados, a apresentadora recebeu a missão de suceder “Estrelas” e entregar bons índices para Luciano Huck.
A emissora dos Marinho rifou os filmes da faixa horária para criar uma trinca interessante: Angélica, Xuxa e Luciano Huck. Apesar disso, desde a estreia do “TV Xuxa” no novo horário, “Estrelas” supera a audiência da chamada “rainha dos baixinhos”.
Angélica brilha nas entrevistas com os famosos. Por isso mesmo, os telespectadores assistem ao agradável programa. Xuxa, que tem toda a estrutura da Rede Globo a seu favor, não vive um bom momento. Ela não passa brilho no olhar. Parece que está na condução do programa por obrigação. Até certo ar de melancolia passa pela arena.
Nesta quarta-feira (22/06), pipocaram na internet declarações da apresentadora. “Não estou feliz”, revelou para a Revista Quem Acontece. A loira enfrenta momentos difíceis em sua família. Mãe com Mal de Parkinson e irmão em recente internação.
Normalmente os problemas pessoais contaminam a esfera profissional. Diante de tal situação, é compreensível o momento não tão brilhante de Xuxa na Globo.
“TV Xuxa” é um programa bem estruturado. Diversos atores e atrizes do canal sempre participam dos quadros bem produzidos tecnicamente. Apesar disso, falta emoção ao show.  Quem comandaria melhor o programa seria Marcio Garcia que, até aqui, não justificou sua transferência da Record para os domínios de Jacarepaguá. 

Nenhum comentário: