quarta-feira, 1 de junho de 2011

prévia vidas em jogo (31/05)

Para quem perdeu o capítulo de Vidas em Jogo, Tatiana pede a Patrícia que pare de beber  para não prejudicar o filho. Patrícia diz que no dia seguinte não haverá mais nenhum bebê em sua barriga. Belmiro vai com Hermezinda até  a casa de Fatíma. Ela se irrita com a presença do pai e de Hermê e expulsa os dois. A turma do bolão decide se hospedar num motel de luxo.
Vidas em Jogo é dirigida por Alexandre Avancini, é a segunda telenovela integralmente escrita por Cristianne Fridman, e vem sendo exibida pela Rede Record desde 3 de maio de 2011, sucedendo Ribeirão do Tempo.
AUDIÊNCIA:
De acordo com dados prévios desta terça-feira (31/05), a novela “Vidas em Jogo” obteve bons índices de audiência e fechou na vice-liderança. A novela da escritora Cristianne Fridman teve média de 11 pontos de média. No mesmo horário a TV Globo foi líder com 26 pontos, a Band venceu o SBT e fechou em terceiro com 5.5 e a emissora de Silvio Santos fechou em 4° com 4.1 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário: