sábado, 4 de junho de 2011

Prévia: “Rebelde” fecha na vice-liderança isolada (03/06)

Na novela Rebelde  hoje dia, (03/06) Pedro insinua que vai beijar Pilar, a descarta e a deixa furiosa. Tomás acha que Diego está tendo alguma coisa com Alice e o aconselha a tomar cuidado com Pedro. Beth vai explicar o problema de Pedro a Jonas, mas Eva chega causando tumulto. Becky fica chocada com a ameaça de Vicente. Jonas não aguenta a pressão de Eva e a beija.  Téo flagra Pilar colando folhas com o blog impresso na parede. Ela sai correndo e ele resolve recolher as fotos. Pedro e Alice brigam e atrapalham o ensaio da banda. Roberta encontra Eva no corredor e a cantora conta que convidou Jonas para seu show. Roberta, irritada, manda a mãe desconvidar o diretor, dizendo que ele não pode saber da banda. Diego aconselha Pedro e Alice a tentarem ser mais legais um com o outro. Pedro fica com ciúmes da intimidade entre Diego e Alice.
AUDIÊNCIA
De acordo com os dados prévios desta saexta-feira, dia (03/06), a novela Rebelde garantiu rasoaveis índices de audiência e assim ficou na vice-liderança. A atração da Rede Record marcou 9.6 pontos de média e 16% de participação.
No mesmo período de exibição as demais marcaram:
:globo: 27.9
:band: 5.4
:sbt: 4.4
:redetv: 2.4
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Nenhum comentário: