terça-feira, 21 de junho de 2011

PC Siqueira causa polêmica ao fazer piada com símbolo religioso

PC Siqueira continua causando polêmica nas redes sociais. O apresentador da MTV e vlogger mais famoso do Brasil foi criticado por alguns internautas após publicar mensagens de cunho religioso em seu microblog, no início da madrugada desta terça-feira (21).
“Eu não sei se é eu que estou ficando paranoico, mas nos últimos dias minha vida entrou num clima de filme de terror. Deve ser encosto. Deve ter sido por causa daquela cruz de cabeça pra baixo que eu pendurei na minha cabeceira… Mentira, nem tenho uma cruz de cabeça pra baixo. Mas eu tenho uma cruz aqui que uso como batedor de carne as vezes. Como peso de porta também”, declarou.
Siqueira levou uma enxurrada de críticas de diversos internautas ligados a religiões cristãs. Vale lembrar que o apresentador é ateu assumido e sempre que pode faz alfinetadas com o tema em seu vlog no YouTube.
Fonte: Portal PS

Nenhum comentário: