quinta-feira, 23 de junho de 2011

Morde & Assopra: Márcia morre no parto e Guilherme decide doar o filho

Chega a hora do nascimento do filho de Márcia (Aline Peixoto) e Guilherme (Klebber Toledo). Eliseu (Paulo Goulart) se prepara para fazer o parto e previne o jovem de que o bebê e a mãe correm risco de morte.

Aparentemente preocupado, o filho canalha de Dulce (Cássia Kis Magro) pede para acompanhar a chegada do filho. No hospital, Márcia conversa com o picareta e implora para que ele cuide do bebê caso lhe aconteça alguma coisa. Até a fria Alice (Marina Ruy Barbosa) se comove com a situação e é consolada por Lilian (Narjara Turetta).

O fato é que, infelizmente, Márcia não resiste e morre antes mesmo de conhecer a criança. Para surpresa de todos, a princípio Guilherme se recusa a comparecer ao velório da mãe de seu herdeiro, mas acaba aparecendo lá, o que revolta Alice.

No cemitério, os pais de Márcia se oferecem para criar o neto, mas Dulce garante que Guilherme assumirá o bebê e ficará com ele. Só que o babaca não se mostra nem um pouco disposto a cuidar do recém-nascido, principalmente porque fica novamente desempregado.

Isso acontece quando Augusta (Cissa Guimarães) flagra o máu-caráter contrabandeando salgadinhos para os hóspedes do SPA e o demite. Escondido de Dulce, o malandro inicia o processo de transferência da guarda do bebê para os pais de Márcia.

Com informações da Revista TiTiTi, da Editora Abril.

Nenhum comentário: