segunda-feira, 6 de junho de 2011

Globo pede fim da história de Dulce e Guilherme em "Morde & Assopra"

Um dos maiores motivos para o crescimento de "Morde & Assopra", que é o núcleo de Cássia Kiss Magro e Klebber Toledo, intérpretes de Dulce e Guilherme, estaria prestes a chegar ao fim por intervenção da Globo.

O desenvolvimento da história de uma mãe batalhadora que luta para que o filho, que sente vergonha dela, termine a faculdade foi a maior aposta do autor Walcyr Carrasco. Entretanto, ao mesmo tempo, a mesma trama será utilizada em "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, que deve estrear no segundo semestre deste ano. Aguinaldo teria ficado chateado com Walcyr, afinal, o tema poderá esvaziar um dos entraves da nova novela. 

Aguinaldo informa que a sinopse de "Fina Estampa" foi finalizada e entregue à Globo e registrado na Biblioteca Nacional em maio de 2009. À época, Walcyr ainda estava no segundo mês de "Caras & Bocas". 

Segundo a coluna Canal 1, a alta cúpula da Globo estaria intervindo para que Walcyr antecipe o desfecho deste núcleo. A ideia da emissora é evitar que a trama se prolongue a ponto de competir com "Fina Estampa", já que, a partir do final de agosto, ambas estarão no ar de forma simultânea.

Nenhum comentário: