segunda-feira, 27 de junho de 2011

Disputa: Frio faz “Domingo Legal”, Gugu e “D.E” alcançarem alta audiência

Com o frio que chegou à São Paulo, as emissoras de TV viram seus índices de audiência aumentarem no último domingo (26).
Logo no início da tarde, o “Domingo Legal” se destacou, ao garantir o segundo lugar com 8 pontos de média e pico de 12. No mesmo horário, a Record também conquistou 8 pontos, enquanto a Globo teve 14 e a Band, 2 pontos.

Divulgação/SBT
No confronto direto com o “Tudo é Possível”, o programa de Celso Portiolli no SBT atingiu 9 pontos, contra 8 da atração de Ana Hickmann.
Já em sua média fechada, o “Tudo é Possível” marcou 9 pontos, contra 8,5 do SBT e 17 da Globo.
“Eliana” registrou uma de suas melhores médias no ano, porém mesmo assim não conseguiu o segundo lugar. Foram 10 pontos de média para o SBT, contra 11 da Record, 19 da Globo e 7 da Band. No confronto direto com o “Programa do Gugu”, a loira do SBT teve 11 pontos, contra 12 da Record.
 
Por sua vez, Gugu também conquistou excelentes índices de audiência, registrando 14 pontos de média e picos de 21, alcançados com o quadro “Sonhar mais um Sonho” e que levaram a Record à liderança por vários minutos consecutivos. No mesmo horário de exibição do “Programa do Gugu”, a Globo liderou com 19 pontos e o SBT ficou em terceiro com 10,5.
Já no horário nobre, o “Domingo Espetacular” manteve os bons índices da Record, atingindo 14 pontos de média e pico de 21, contra 12 do SBT, 21 da Globo e 9 da RedeTV!.
No SBT, o “Programa Silvio Santos” teve 12 pontos de média e picos de 15, contra 19 da Globo, 14 da Record e 9 da RedeTV!.
 
Por fim, o “Repórter Record”, exibido na sequência do “D.E”, também foi bem e garantiu o segundo lugar à emissora, com 11 pontos de média. No horário, a Globo teve 13, o SBT, 10 e a RedeTV!, 8 pontos.
Fonte: NA TELINHA

Nenhum comentário: