quinta-feira, 23 de junho de 2011

Danilo Gentili estreia programa "Agora É Tarde" na próxima quarta

  • O novo programa de Danilo Gentilli na Band promete combinar humor  e comentários sobre as notícias do dia sem a acidez das entrevistas que ele faz com políticos no CQC. Em coletiva de imprensa, Gentilli definiu a atração como "entretenimento": "É o programa que gostaríamos de assistir". 

    O programa teve sua estreia adiada em três meses. Um dos motivos levantados pela imprensa era o de que a atração estaria com dificuldades para conseguir convidados que aceitassem ser entrevistados por Gentili. O apresentador contesta essa versão: "Os convidados não se recusaram a participar e a estreia não foi adiada, muito pelo contrário: está mais fácil do que a gente achou que ia ser", conta.

    "Agora é tarde" será um talk show, em que Gentili irá contar piadas, fazer entrevistas e apresentar quadros com matérias e pegadinhas feitas nas ruas. O programa será todo apresentado por humoristas vindos da "stand up comedy": além de Gentili, Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins apresentarão quadros. A banda Ultraje a Rigor também participa da atração.

    A estreia será na próxima quarta-feira (29), e a atração será exibida às quartas e quintas, às 23h45.

Nenhum comentário: