quarta-feira, 22 de junho de 2011

Após sair pelada, ex-BBB Diana agora quer apresentadora

Frederico Rozário/Globo
A ex-BBB Diana contou à reportagem do R7 que se considera tímida. Entretanto, a loira, que ficou na quarta posição no último Big Brother Brasil(Globo) e é capa da edição de junho da revista Sexy, afirma que ficou calma ao fazer as fotos pelada.
 Foi bem relaxado fazer as fotos. É que eu tinha colaborado muito, e até co-produzi o ensaio. Criei o clima e escolhi locações, então, depois da primeira foto, fiquei super tranquila para fazer as outras.

Solteira, ela afirma que não tem tempo para focar em sua vida pessoal, já que todas as suas energias estão voltadas para a carreira. Ela revelou que sonha ser apresentadora.

- Me inscrevi num curso de teatro, mas meu grande sonho mesmo é ser apresentadora. Tenho um projeto que não posso revelar, mas seria um programa com temática diversa e seria apresentado só por mim.

Diana comentou que sempre encontra os parceiros de confinamento, principalmente Natália, participante mais próxima da produtora. Chegou até a rolar um affair com as duas na casa.

Quando perguntada sobre Adriana, sister com quem Diana brigou dentro do programa, ela é rápida.

- Olha, eu prefiro não falar sobre isso. Só sei que não me arrepende de nada que fiz na casa, não me vendi e fui tranquila. O Big Brother Brasil é um jogo com peças humanas, logo, é o mais complicado de todos, é extremamente intenso.
com as informações r7.com 

Nenhum comentário: