segunda-feira, 16 de maio de 2011

“Sobrenatural” não emplaca nas noites de sábado do SBT

Supernatural é uma série de terror e suspense americana, criada por Eric Kripke, que estreou em 13 de Setembro de 2005 no The WB, e atualmente faz parte da programação da The CW. Estrelado por Jared Padalecki como Sam Winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester, a série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais.
Diferente do que ocorria com a exibição diária em 2010 no SBT , a série não tem conseguido emplacar nas noites de sábado.
Em sua última exibição, no dia 14, a série americana registrou apenas 3 pontos de média e ficou longe da Record e da Globo. Além do desempenho geral, aquém das expectativas da emissora, a instabilidade nos índices também foi destaque. Houve pico de 4,5 pontos, porém, no momento em que a trama registrava a menor audiência, seu índice não chegava sequer a 1 ponto (antepico de 0,9). 
A Record, que transmitia “O Melhor do Brasil”, teve 11 pontos de média no horário de “Sobrenatural”. Já a Globo, com “Insensato Coração”, fechou com 30.
Com informações do site NaTelinha.

Nenhum comentário: