quarta-feira, 25 de maio de 2011

São Paulo fecha com a Globo e coloca fim em “novela”

Finalmente o último poderoso time de futebol fechou com a Globo para a exibição do Campeonato Brasileiro 2012-2015. O São Paulo assinou contrato, intermediado por Roberto Justus, com a emissora carioca na manha desta terça-feira (23).
Justus, apresentador do SBT, foi escolhido pelo presidente do clube, Juvenal Juvêncio, para coordenar as negociações com a Globo, já que o empresário faz parte de um conselho de ilustres do time paulista.
“A assinatura foi precedida de longa negociação, até que as partes chegassem ao consenso acerca das condições e cláusulas dos contratos”, diz o site oficial do clube. Apesar de valores não terem sidos divulgados, estima-se que o São Paulo receberá algo em torno de R$ 110 milhões por ano.
“O notável crescimento da torcida são-paulina nos últimos anos é o resultado dessas conquistas e do trabalho competente feito pelo clube. Por isso, nós da Globo ficamos satisfeitos pela formalização do direito de transmitir os jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro pelos próximos quatro anos.”, disse Marcelo Campos Pinto, diretor de esportes da TV Globo.
Dos principais clubes, os únicos que ainda não chegaram a um acordo com a emissora foram Atlético PR e o Atlético MG, este último não está disposto a negociações.
Essas informações são do Portal PS

Nenhum comentário: