sexta-feira, 27 de maio de 2011

Insensato Coração: Marina descobre que Léo é um bandido

Raul conta à nora todas as falcatruas que Léo fez na vida e a designer promete botar o marido atrás das grades


Depois que se casam, a relação de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes) começa a ficar esquisita. Em vez de viajarem em lua de mel, eles saem para trabalhar logo no primeiro dia de casados. Não se beijam, não se abraçam e a designer chega a comentar com Bibi (Maria Clara Gueiros) que o marido não tem muito interesse por sexo.

Para completar, Norma (Gloria Pires) manda fotos de Léo saindo com prostitutas de rua. Apesar de não estar apaixonada, Marina não gosta nada de ver as fotografias e tira satisfação com o safado. Léo não se abala. Ele diz que os registros foram feitos antes de se casarem, quando, apaixonado por ela, tentava se consolar nos braços de qualquer uma.
 
Marina não faz caso, mas decide ficar de olho aberto. E acaba escutando uma ligação suspeita entre Léo e Cortez (Herson Capri). Marina oferece um emprego no Grupo Drummond para ver se o marido deseja se livrar do chefe corrupto. Mas Léo não aceita.

É justamente quando está cheia de desconfianças que Marina recebe a visita de Raul (Antonio Fagundes). Ele lista todas as falcatruas de Léo, desde criança, e deixa a designer passada. Revoltada, Marina promete ajudar Pedro (Eriberto Leão) a botar o marido na cadeia. E garante que não medirá esforço nem dinheiro para isso.
com as informações site minha novela>

Nenhum comentário: