quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Insensato Coração": Irene trai Léo e é assassinada por ele

Descontrolada pelos sentimentos que nutre por Pedro (Eriberto Leão), Irene (Fernanda Paes Leme) entrará em um caminho sem volta ao se envolver e ao trair Léo (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de "Insensato Coração". Tudo começará com uma aliança feita entre Irene e Léo, que visa separar Pedro e Marina (Paola Oliveira). Eles arquitetam um plano para encontrar as camisinhas que Pedro usava com Marina. Irene aproveitará seu período fértil e engravidará por inseminação.
Pouco tempo depois, a moça vai ao encontro do ex-piloto afirmando que o filho que espera é dele. O rapaz fica desconfiado e afirma não ter transado com ela e que o filho é de outro.  
A dúvida de Pedro em relação à Irene continua e ele se faz de apaixonado e vai atrás da prima afirmando que quer ficar com ela e a beija. No mesmo ínterim, ele questiona de como ela engravidou sendo que não houve transa. Aí então, ela revela que teve a ajuda de Léo para pegar as camisinhas que o amado usava com Marina e que aproveitava o fato de que os espermatozoides levam 24 horas para morrer para engravidar.  
Ao descobrir a farsa, Pedro fica irado e diz a Irene que só a verá novamente na frente de um juiz, deixando-a desesperada. A morena então liga para Léo e afirma que confessou tudo para Pedro. Com ódio, o vilão marca um encontro com ela em um suposto hotel. Ele cobrirá a placa de seu carro e atropelará Irene e depois destruirá seu celular.  
Acreditando ter eliminado o problema, Léo vai embora. Entretanto, o mau-caráter não saberá que durante todo o tempo foi seguido a mando de Norma (Glória Pires). 
Essas cenas deverão ir ao ar em breve. "Insensato Coração" é exibida de segunda a sábado, às 21h10.
fonte: natelinha

Nenhum comentário: