quinta-feira, 26 de maio de 2011

"E Aí, Doutor?" com bons índices; atração atrapalha Chris e "Rebelde"

A terceira edição de "E Aí, Doutor", que foi ao ar na tarde da última quarta-feira (25), teve bons índices de audiência mas, assim como nas duas primeiras edições, influenciou, de forma negativa, para a queda de "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Rebelde".

Apresentada por Antonio Sproesser Jr., a atração teve 6 pontos de média e se isolou na vice-liderança. O SBT, na mesma faixa, ficou em terceiro lugar com 4 pontos. 

Apesar do bom desempenho isolado do programa, o mesmo vem atrapalhando "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Rebelde". A troca de público e a inserção de dois intervalos comerciais na faixa das 17h derrubaram de forma brusca o seriado, que era uma das maiores audiências diárias da Record. 

Nesta quarta, por exemplo, entre 17h e 18h, a emissora paulista oscilava entre a quarta e a terceira colocação rendendo entre 3 e 5 pontos. Na semana passada, os índices, a esta hora, já estavam na casa dos 7 pontos e na vice-liderança isolada.

Durante a faixa das 18h, "Todo Mundo Odeia Chris" começou a subir, porém, para índices mais baixos que costumava registrar. Ainda considerando a quarta-feira como parâmetro, o seriado infantil passou a oscilar entre 6 e 7 pontos em sua segunda hora de duração contra 9 e 10 pontos que oscilava até a semana passada. 

"Rebelde", de Margareth Boury, também vem sendo prejudicada. A novela recebeu o horário com 7 pontos - ante 10 da semana passada - e teve 8 pontos de média nesta quarta-feira. 

Nos três dias de exibição da trama nesta semana, em nenhum deles os índices chegaram a casa dos dois dígitos de média, fato que ocorreu em quatro dos cinco dias da semana passada. 

Os efeitos se alastraram até mesmo em outras praças, como Porto Alegre, onde na terça-feira (24), "Rebelde" caiu para a terceira colocação, com 5 pontos de média contra 6 do SBT.

Nenhum comentário: