sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dupla perseguirá gays em "Insensato Coração"

Nos próximos capítulos de "Insensato Coração", dois personagens começarão a perseguir os gays, que sofrerão ataques.

Os vilões deverão ser Quim (Thiago de Los Reyes) e Vinícius (Thiago Martins).

"Eu já gravei uma cena em que um cara passa de bicicleta olhando para eles, e Vinícius se irrita, quer bater, diz que por ele acabava com essa raça. Faz sentido eles estarem metidos nas agressões que virão", conta Thiago Martins, que brinca: "É mal de Thiago".

Thiago de Los Reyes concorda que, dos vilões da trama, os parceiros são os mais cabíveis a esse tipo de violência. "Tenho certeza de que vai partir dos dois. Os outros vilões estão preocupados com maldades diferentes. Acho que Quim e Vinícius serão responsáveis pela polêmica da novela, que envolve assuntos delicados", analisa.

Segundo o jornal Extra, revelados em papeis de bonzinhos na TV, os dois Thiago queriam mudar a imagem.

’Quim veio a calhar. Queria a oportunidade de mostrar que sei fazer diferente", diz de Los Reys.

Martins também tem o mesmo discurso: Não fiz nada parecido com Vinícius. Ser vilão, sair da minha zona de conforto, é o que me instiga cada vez mais".
 

Nenhum comentário: