segunda-feira, 9 de maio de 2011

Depois de matar Irene, Leo fica nas mãos de Norma, que saberá tudo sobre o assassinato de Irene

Acostumado a sair impune de seus crimes, Leo (Gabriel Braga Nunes) terá uma grande pedra no sapato nos próximos capítulos de “Insensato Coração”. Depois de ser humilhada pela vilão – a cena deve ir ao ar nesta quinta-feira -, Norma (Gloria Pires) contratará os serviços de Ismael (Juliano Cazarré), motorista da família Gouveia. Ele deve investigar cada passo de Leo até achar algo que o incrimine. E não demora muito. Quando o malandro descobre que Irene (Fernanda Paes Leme) contou a Pedro (Eriberto Leão) que foi ele quem deu a ideia para ela pegar camisinhas usadas pelo mocinho e fazer um inseminação, resolve eliminá-la.
Depois de combinar um encontro, Leo não tem a mínima dó da prima grávida e a atropela. O vilão ainda sairá do carro para conferir se o corpo dela se mexe. O que ele não sabe, no entanto, é que Ismael está fotografando tudo e leva o material para Norma. “Tenho uma bomba para você. Com essa, ele tá na sua mão”, diz o capanga. A sequência está prevista para ir ao ar em 2 de junho. É o começo da vingança de Norma.
E as emoções não vão parar por aí: depois de descobrir que o irmão fez com que Irene engravidasse dele, Pedro dá um soco nele e rompe relações. “Agora eu sei quem você é, sei o que você fez, e você vai saber do que eu sou capaz”, diz Pedro. Depois da briga, o vilão fala consigo mesmo: “Eu já tô quase acabando com você, meu irmãozinho mané. Falta pouco”. Ainda assim, não conseguirá o perdão de Marina (Paola Oliveira), que acaba o namoro. Mais para frente, conforme a coluna adiantou há quase três meses, a mocinha casará com Leo. E sofrerá com a perseguição de Norma, que tentará matá-la.
colunistas.ig

Nenhum comentário: