quinta-feira, 19 de maio de 2011

Com banda "Restart", Ana Maria Braga é líder absoluta nesta quinta (19)

É no começo do dia o período em que a briga pela liderança entre as emissoras de TV está a todo vapor. Geralmente todas conseguem picos de 1° lugar, mas apenas uma leva o troféu de líder na média final. E nesta quinta-feira (19) foi entregue ao “Mais Você”.
O programa de Ana Maria Braga costuma perder para o SBT, com seus programas destinados ao público infantil, e para a Record, que no horário exibe o “Fala Brasil”. No momento em que foi exibido na manhã desta quinta, o “Mais Você” garantiu sete pontos de média contra cinco da Record e do SBT, que ficaram empadas na segunda colocação do Ibope.
Tudo isso graças a participação especial dos meninos da banda “Restart”, que cantaram ao vivo e falaram das suas carreiras. Outro destaque no matutino da Globo foi a equipe do "JN no ar", do "Jornal Nacional", que contou histórias emocionantes e mostrou um Brasil que pouca gente conhece.  
Esses números são prévios e podem sofrer alterações no relatório consollidado. Vale lembrar também que cada ponto no Ibope equivale a aproximadamente 60 mil televisores na Grande São Paulo.

4 comentários:

Ana Cláudia disse...

BEM QUE EU QUERIA VIDEOOOOOOO ELES CANTANDO !!!!!!!!!!!!!!!! MASSSSSSSS PENA Q NAO NÉÉÉÉ´´EÉ

Ana Cláudia disse...

BEM QUE EU QUERIA VIDEOOOOOOO ELES CANTANDO !!!!!!!!!!!!!!!! MASSSSSSSS PENA Q NAO NÉÉÉÉ´´EÉ

maria ericina disse...

eu amoooooooooooo restart e eu nunca vou perder meu sonho de se casar com o pedro gabriel lanza reis

maria ericina disse...

restar amor alem da vida pedro lanza vc e meu meteoro da paixao mais quando eu vejo seus videos com outras meninas eu so digo eu to de cara com vc eu to de cara coracao nao sei se td foi verdade ou foi so enganacao te amo S2
assinado;mariaericina@hotmail.com