terça-feira, 31 de maio de 2011

Colunista de TV afirma que Vildomar Batista teve caso com Dani Souza, diretor nega afirmações

O clima ainda não esfriou nos bastidores da Record, mas precisamente no do programa "Tudo é Possível" apresentado por Ana Hickmann aos domingos.
Segundo o colunista Léo Dias, a briga entre Vildomar Batista e Dani Souza tem um capítulo a mais que estava escondido e agora foi revelado pelo próprio diretor da atração. Vildomar anda dizendo para quem quiser ouvir que ele já teve um caso com a ex-Mulher Samamabaia, Dani Souza.
Ainda com informações de Léo Dias do Yahoo, Vildomar diz em alto e bom som que o affair que teve com a Mulher Samambaia aconteceu antes de ele se casar e, obviamente, antes de ela conhecer Dentinho.
http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/81878_36.jpg
Nós tentamos entrar em contato com Vildomar nesta segunda, 30, mas o mesmo se encontrava viajando. Porém, na manhã desta terça-feira (31) o diretor do programa resolveu se manifestar sobre o assunto via twitter.
- Nunca tive qualquer tipo de envolvimento a não ser profissional com   Nos 8 anos que convivemos fomos apenas amigos e nada mais!
E continuou.
- Ela nunca recebeu um convite meu para ir a minha casa levar qualquer tipo de documentos. Isto seria uma alegação burra e infantil. Não fiz!
- Respeito  e . Eu mesmo postei várias vezes aqui esta minha posição. Eles tem o direito de serem felizes e serão!
Sobre a notícia postada pelo colunista de TV, Vildomar revelou que vai acionar seus advogados.
- Não vou mais falar sobre este assunto que para mim está encerrado. Agora caberá aos meus advogados. Meus advogados buscarão na justiça o meu direito contra aqules que me difamaram e ofederam a minha honra. Não se pode acusar sem provas!

Nenhum comentário: