sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Caldeirão do Huck" apresenta o "Talk Huck" direto de Nova York

  • O "Caldeirão do Huck" que vai ao ar neste sábado, dia 21, aterrissa em Nova York para apresentar um novo quadro, o "Talk Huck", em que Luciano Huck conhece um pouco mais a história de brasileiros que moram na cidade ou estão apenas a passeio. Como cenário, um sofá e a Times Square, uma das áreas mais cosmopolitas do mundo, que ainda teve direito a mesa, cadeiras e banda especialmente para a ocasião.

    Trabalhando na "Big Apple", a modelo Izabel Goulart foi uma das convidadas e aproveitou para falar de sua carreira e dar uma aula de passarela para quem assistia. "Foi muito emocionante gravar em um dos cenários mais conhecidos do mundo. É sempre bom poder contar um pouco mais a história das pessoas, sejam elas famosas ou não", contou o apresentador.

    De volta ao Brasil, o programa deste sábado exibe também o "Lar Doce Lar" com a Família Silva, em Cascavel, no Paraná. A atração musical fica por conta do grupo "Avassaladores".

Um comentário:

Junior S.M disse...

queria sabe se alguem sabe o nome da musica que toca logo que volta do comercial anterior da serie talk huck. a musica eo acho que e black eyed peas que canta mais ainda n achei :/. quem souber me respondi ai valew.